BRASIL, SAO PAULO, SAO PAULO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, French, Moda, Música



O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
2º dia da São Paulo Fashion Week

INVERNO 2007 - Paula Raia e Fernanda de Goeye receberam os fashionistas em um casarão do Jardim Europa na manhã desta quinta (25.01), feriadón em SP, com Daria fina na primeira fila, para mostrar suas elfas urbanas de looks arquitetônicos e esculturais com inspiração no espírito dos iroquois, nação indígena que viveu no centro-leste dos Estados Unidos..
De volta à Bienal, Patricia Viera renova sua expertise em couro com tratamento de veludo e efeito tipo Matrix, para a mulher que quer ser sexy e atual ao mesmo tempo. Ellus fala de escapismos com coleção de guerreiros urbanos, em looks amplos e jeans skinny.
Alexandre Herchcovitch transporta as clientes da Cori à Islândia em coleção de perfume folk ao som de Bjork e Royksopp. A cultura viking e o folclore islandês dão o tom da linha na modelagem e nos bordados.A alfaiataria dá um toque clássico aos vestidos mais alinhados ao corpo da mulher.
O volume surge com os tricôs, os casacos, os trench coats - os casacos mais compridos - e as peles que se sobrepõem às calças retas.
Os bordados artesanais são resultado da influência adquirida do folclore da Islândia. A cartela de cores não se reduz ao preto e cinza, mas abrage ainda o marfim, o bege, marrom e o ferrugem.
A estampa floral faz o contraponto aos tecidos de uma única cor.
O xadrez aparece elegante em calças e macacões. Já os paetês realçam as peças da coleção.
Os arquivos da Zoomp dos anos 80 servem de base para o inverno proposto por Renato Kherlakian, enquanto na Triton, Tufi Duek se inspira na obra de Yayoi Kusama com direito até a dálmata.
Lino Villaventura encerra o segundo dia de SPFW com vestidos-origami em passarela que reproduz tabuleiro de xadrez surpreende no seu lado alternativo.


28/01/2007 Publicada por :: ::Luke²:: ::


Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000