BRASIL, SAO PAULO, SAO PAULO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, French, Moda, Música



O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
3º dia da São Paulo Fashion Week


O desfile de Gloria Coelho, que aconteceu fora da Fundação Bienal, no Shopping Iguatemi São Paulo. Os trajes dos nobres da corte européia fazem a moda feminina da estilista. O tema do desfile foi "Le cotume masculino" (terno masculino). As peças apresentam cores sóbrias como o preto, o marinho e o verde ardósia. O destaque fica para as aplicações de cristais em tecidos como cetim de seda.
A coleção mostra muitos casacos e camisas que fazem referências diretas às peças usadas pela aristocracia. A inspiração nas cortes fica marcada também nos babados presentes nos sapatos e nas leggings até a altura do joelho.
Para atualizar suas peças, Gloria Coelho se baseou ainda no rock romântico e no estilo do grupo Franz Ferdinand.

A grife Tereza Santos aposta no tricô para deixar o inverno mais quente. As tramas de lã aparecem em saias, casacos e vestidos. As fibras naturais ganham desenhos modernos e primam pelo conforto.
As cores da coleção outono-inverno não fogem muito da combinação preto, branco e cinza. O glamour fica por conta dos fios trançados com pequenos vidros, que deixam as roupas mais brilhantes.
A grife também brinca com as palavras, que aparecem escritas em vários modelitos.
Saias volumosas feitas com franjas de lã remetem às décadas de 40 e 60.

O estilista Alexandre Herchcovitch sugere que os homens vistam capuzes no inverno 2007. A grife também aposta nos macacões masculinos com detalhes em pele que lembram os esquimós. Roupas com pequenas peças coloridas formam verdadeiros mosaicos.
Os tênis acompanham as estampas das roupas que criam uma estação mais colorida. O estilista também usa polainas para compor looks que têm calças retas e blazers com corte modernos - mais justos ao corpo e com recortes diferentes.
A sobreposição de peças e as estampas de caveiras - marca do estilista - ajudam a compor o visual moderno e confortável proposto por Herchcovitch.

O estilista Valdemar Iódice se inspira no filme Blow up, do cineasta italiano Michelangelo Antonioni, e mostra uma coleção com elementos futuristas nesta sexta-feira, na Fundação Bienal. Em uma passarela brilhante, composta por grandes chapas de acrílico, as modelos desfilaram roupas sofisticadas e sensuais.
O legging aparece em vários looks, seja como peça principal ou por baixo de saias e vestidos.
Os vestidos tubinho voltam com força na coleção que também ajusta o jeans ao corpo da mulher.
Os comprimentos são bastante variados e o glamour fica por conta dos tons dourados, do lurex, das estampas de animais e do paetê. As cores são preto, azul, bege e algumas peças ganham estampas geométricas.
Os sapatos e sandálias de verniz e as maxibolsas completam a proposta da grife.
O estilista Ronaldo Fraga foi até a China buscar inspiração para sua nova coleção outono-inverno. O desfile foi o último desta sexta-feira, na Fundação Bienal. Em uma apresentação performática e cheia de surpresas, ele mostrou vestidos largos que variam entre curtos e longos.
Depois que várias pessoas, vestindo uniformes azuis, se posicionaram em torno da passarela, o estilista mostrou pantalonas, saias plissadas, batas de manga longa e cinturas marcadas.
Para valorizar ainda mais o clima "chinês", modelos usavam óculos que davam o efeito "olho puxado". Nos pés, a aposta é no conforto dos tênis, que ganham versões coloridas e divertidas em modelos baixos ou com cano longo. Para os homens, peças bem cortadas e ajustadas.
Para complementar o visual, maxibolsas que mais parecem malas e grandes pingentes no pescoço.
As cores são fortes e variam entre o preto, vermelho, azul e laranja. O xadrez também está na coleção.
Ao fim da apresentação, modelos surgiram com cabelos que expeliam fumaça produzida por gelo-seco.

A estilista Érika Ikezili mostra uma coleção inspirada nas formas geométricas. Triângulos, retângulos e quadrados recortam os modelos outono-inverno da grife. As roupas vêm em tecidos leves, cheios de recortes e formas criativas.
Tudo é muito confortável. Saias, blusas e vestidos aparecem bem largos e distantes do corpo.
A sensualidade surge naturalmente em algumas peças com comprimentos mais curtos.
Outro destaque da coleção são as botas de cano alto confeccionadas com tecido xadrez e patchwork. As cores são sóbrias e transitam entre o preto, o cinza, azul e rosa.


28/01/2007 Publicada por :: ::Luke²:: ::


ola eu sou o ricardo curto metal e trabalho com bijuterias e acessorios estilo heavy e rock punk gothig na feira rip do sesc santos aos domingos bijuterias apartir de $ 1,50 ok

20/02/2007 03:50 ricardo jr pryscilacouto

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000